Nintendo continua a procurar potenciais problemas que podem impedi-los de entregar uma experiência nova a Nintendo região livre para a sua próxima geração de console, codinome "Nintendo NX".
Nintendo não tem planos para remover a trava de região do Nintendo 3DS e Wii U - sistemas Nintendo da geração atual. No entanto, devido a propostas de feedback do consumidor e do mercado, a Nintendo revela que estão investigando as possibilidades de uma plataforma Nintendo NX região livre.
Em uma sessão de pergunta e resposta a partir dos resultados instrução financeira da Nintendo, para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2015, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata abordou a questão . Enquanto o Q & A ainda não foi publicada em Inglês, uma tradução não oficial da resposta da Iwata foi fornecido.
"Removendo região de bloqueio de máquinas de jogos atuais apresenta vários problemas, por isso não considero que seja muito realista. No entanto, em relação NX, dado o feedback dos clientes e propostas do mercado, ao passo que nada foi decidido ainda, estamos investigando internamente os problemas que haveria de perceber. Você pode pensar que, como a situação atual. Eu entendo o seu desejo, então eu gostaria de olhar para ele de forma otimista daqui para frente. "
Nintendo NX, revelou em março , vai trabalhar em conjunto com um novo serviço de associação desenvolvida pela Nintendo e DeNA . Ele irá integrar dispositivos como smartphones, PCs, e o Wii U e Nintendo 3DS.
Em outubro 2014 , Iwata disse "Que região livre exigiria vários problemas a serem resolvidos, por isso, enquanto eu não posso dizer hoje se deve ou não temos a intenção de desbloquear, percebemos que é uma coisa que devemos considerar olhando para o futuro."
Em julho 2013 , Iwata admitiu objecto de da região de encaixe, dizendo: "Há algumas razões por trás disso."
Tendo software Nintendo região livre permitiria que os consumidores a comprar títulos da Nintendo exclusivos para as regiões fora do seu próprio. Pode também, talvez, incentivar os fãs a aprender uma nova língua.
Xbox One da Microsoft e PlayStation 4 consoles domésticos da Sony são ambos livre de região
Post A Comment:
0 comments: